Almiro Rodrigo Gehrat "Cebola"

Almiro Rodrigo Gehrat "Cebola"

sexta-feira, 4 de março de 2011

Homenagem aos 26 anos da Trensurb

Em 3 de Março de 2011.

O Vereador Almiro Rodrigo Gehrat "Cebola" convidou para o Grande Expediente da Sessão da noite de quinta-feira a Diretoria da Empresa de Trens Urbanos de porto Alegre S/A, a popular Trensurb.

Estiveram presentes representando a empresa o Diretor Presidente Marco Arildo Prates da Cunha, o Gerente de Operações Rubens Pazzin, a Supervisora de Tráfego Vera Lúcia cabrera, o Supervisor de Manutenção Valdemir Velásques, a Chefe do Setor de Tráfego Marlei do Carmo Fernandes, o Técnico de Segurança Marco Aurélio Maia e o Jornalista Kaue Pereira Menezes.

o Vereador Cebola proponente do Grande Expediente relatou na tribuna a sua história junto a empresa, "entrei na Trensurb como estagiário no ano de 2003, iniciei minha caminhada política através das pessoas que lá conheci. Posteriormente em 2008 fui chamado no concurso e me tornei Assistente de Operações". Parabenizou a todos os funcionários e expressou que o sucesso nos indices de aprovação é fruto do trabalho desses colaboradores. Saudou toda a Diretoria ali presente, ressaltou a competência para gerenciar um meio de transporte de massas não é para qualquer equipe, e que o Diretor Presidente Marco Arildo está de parabéns por escolher pessoas de sucesso profissional para lhe acompanhar. Finalizou agradecendo a empresa por existir, "imaginem a região Metropolitana sem a Trensurb, se o caos já existe em horários de grande fluxo da BR, o que seria da região sem ele", Afirma o Vereador que é o primeiro Metroviário da ativa a ser eleito Vereador.

O Diretor Presidente da Trensurb utilizou a Tribuna para agradecer o convite feito pelo Vereador e colega metroviário Cebola. Ressaltou que a Trensurb completou 1 Bilhão de passageiros esse ano, "a política de mobilidade urbana implementada pela empresa visa o conforto e a qualidade de transporte para o usuário, atendendo a demanda existente, mas sempre procurando melhora cada vez mais", completa Arildo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário