Almiro Rodrigo Gehrat "Cebola"

Almiro Rodrigo Gehrat "Cebola"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Prefeitura na Rua na Prainha do Paquetá

Em 5 de Fevereiro de 2011.





Dia de sol, calor e diálogo com a população que vive a beira do rio dos Sinos. As famílias que moram na Praia do Paquetá receberam neste sábado, 5, os gestores municipais. Durante mais de quatro horas a população pode repassar suas demandas para o prefeito Jairo Jorge, a vice-prefeita Beth Colombo, o subprefeito Pedro Bueno, secretários, diretores e gestores. Pelo menos 65 pessoas foram atendidas na 88ª edição.

O Vereador Cebola participou desta edição do Prefeitura na Rua. "É um espaço muito importante para a população expressar seus anseios. O Prefeito e todos seus Secretários estão a disposição do povo de Canoas, para lhes responder qualquer dúvida e ouvir suas demandas". O Parlamento canoense saúda iniciativas de participação popular direta como essa, comenta o Vereador.

Diante da orla encantadora somada a brisa fresca, que amenizava o calor, o prefeito Jairo Jorge destacou a atenção especial da prefeitura na localidade nos últimos dois anos, especialmente da defesa civil. “Antes a prainha estava abandonada e esquecida. Queremos mudar esta realidade com perseverança. Temos um projeto ambicioso para melhorar a região que é de futuro e desenvolvimento” enfatizou.


O presidente da Associação dos Moradores da Praia do Paquetá, Paulo De Nilto, levou uma série de pedidos ao executivo. Entre eles, melhorias na infraestrutura. No inicício do evento o prefeito já havia anunciado uma forte intervenção através de medida emergencial que contemplará novas churrasqueiras, quiosques, banheiros químicos, entre outros. O presidente da associação ainda ofereceu sugestões que foram recebidas com entusiasmo por Jairo Jorge que pretende transformar a prainha em um ponto turístico de referência da região metropolitana.


A Brigada Militar ainda realizou uma blitz, verificando a situação dos veículos que entravam e saíam da localidade com intuito de oferecer segurança aos frequentadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário