Almiro Rodrigo Gehrat "Cebola"

Almiro Rodrigo Gehrat "Cebola"

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ordem de Serviço para Capatazia Harmonia

Em 10 de agosto de 2011.

O prefeito Jairo Jorge assinou no início da tarde desta quarta-feira, a ordem de serviço que autoriza a reforma do Prédio da Capatazia de Serviços Gerais. O prédio fica localizado na rua Andrade Neves, 225, bairro Harmonia.
Ao chegar no local, o prefeito junto com a equipe da Secretaria de Planejamento Gestão, responsáveis pelo projeto da reforma, visitaram as instalações para verificar onde serão realizados os serviços de reestruturação. Serão 150 dias de reforma e destinados R$ 931.546,01, com recursos próprios. A obra beneficiará 70 funcionários e indiretamente todos os servidores que dependem da manutenção dos prédios públicos.



No ato de assinatura, o prefeito Jairo Jorge lembrou que as mudanças resultarão em melhores condições de trabalho para os servidores, fornecendo um espaço mais adqueado. Ele destacou que esta é uma valorização dos serviços realizados pelos trabalhadores municipais. “Este é um reconhecimento e direito dos nossos servidores que trabalham aqui cuidando de outras repartições públicas em Canoas. E acima de tudo, é investimento no que é nosso.”



Estiveram presentes o secretário de Planejamento e Gestão, Marcelo José de Souza, o vereador Almiro Gehrat, o Cebola (PT), o subprefeito da Região Nordeste, Francisco da Mensagem, o secretário adjunto da Secopa, Geison Silva, o Sócio Gerente da Empresa CTA Engenheiros Associados LTDA, Tarso Antonio Arruda, demais autoridades municipais e os servidores da Capatazia.



A obra
A reforma inclui a modernização das instalações, ampliação dos espaços internos, substituição o telhado, elevação do piso para permitir um melhor escoamento das redes internas e esgoto, construção de um novo refeitório, um novo vestiário, um grande almoxarifado e salas de escritório, criando assim, um ambiente de trabalho seguro, dentro dos padrões de segurança contra incêndio e adaptado as normas de acessibilidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário